Se és daquelas pessoas que adora coleccionar bilhetes personalizados esta iniciativa da Blueticket para ti.
Há muito que os bilhetes personalizados deixaram de existir, com excepção de algumas promotoras que continuavam a promover essa impressão, como a Amazing Events ou a Prime Artists.
Agora, a MEO Blueticket anunciou o retorno de bilhetes impressos colecionáveis para alguns concertos como Moonspell com Orquestra Sinfonietta de Lisboa, Within Temptation, Patti Smith e todos os concertos do Festival Jardins do Marquês, ou Super Bock Super Rock. Confere aqui todos os concertos que neste momento têm bilhetes coleccionáveis através da Blueticket.
Este bilhete colecionável é um bilhete físico, customizado, de design exclusivo, com a imagem do evento, com um tamanho de 80mm x 152mm. Além de ser uma recordação para quem o compra, pode ser um bom presente. No momento da aquisição, deverás selecionar o tipo de bilhete que pretendes e terá um custo extra.
Para mais informações deves consultar este link.
Ver esta publicação no Instagram