Quantcast
“Midas Man”, o biopic de Brian Epstein, icónico manager dos The Beatles, está em fase de pós produção

“Midas Man”, o biopic de Brian Epstein, icónico manager dos The Beatles, está em fase de pós produção

Rodrigo Baptista

Após alguns percalços o filme está a ser agora dirigido por Joe Stephenson, o terceiro realizador a trabalhar no projeto desde que este teve o seu inicio.

“Midas Man”, um filme biográfico baseado no manager dos The Beatles, Brian Epstein, apresentou o seu terceiro realizador para concluir o processo de pós-produção do filme.

O Deadline revelou que o filme, que começou a ser produzido em 2021, contratou um novo realizador para trabalhar na pós-produção do filme. Joe Stephenson (“Doutor Jekyll”) assumiu as funções de realização da cineasta anterior Sara Sugarman (“Vinil”).

De acordo com o Deadline, Sugarman deixou o projeto devido a diferenças criativas e problemas de agendamento.

Joe Stephenson disse num comunicado ao Deadline: “Quando fui abordado para assumir o comando do “Midas Man”, não precisei de pensar duas vezes. As últimas doze semanas foram uma jornada épica e não posso agradecer o suficiente ao meu elenco e equipa. A história de Brian Epstein precisava de ser contada há anos e estou honrado em finalmente trazê-la para o grande ecrã”.

Sugarman, que liderou a maior parte do filme, substituiu o diretor original Jonas Åkerlund (“Polar”, “Lords Of Chaos”) no final de 2021, depois de Åkerlund ter saído do projeto devido a diferenças criativas com os produtores do filme.

“Midas Man” narra o papel do lendário manager dos The Beatles, Brian Epstein, na revolução cultural que levou à explosão da banda no estrelato global. Epstein foi manager dos The Beatles de 1962 até à sua morte prematura em 1967, aos 32 anos.