Quantcast
Miguel Araújo e Os Quatro e Meia juntos em concerto inédito

Miguel Araújo e Os Quatro e Meia juntos em concerto inédito

Comunicado de Imprensa

Foi no final do espetáculo na Altice Arena no dia 04 de novembro, que Os Quatro e Meia anunciaram perante uma plateia esgotada a grande novidade para 2024.

Dia 22 de Junho, a banda de Coimbra irá subir ao palco do Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, lado a lado com Miguel Araújo. Este espetáculo único e inédito, irá juntar os seis elementos d’ Os Quatro e Meia à voz inconfundível de Miguel Araújo, acompanhado pelos seus talentosos músicos, para um encontro que promete ser titânico.

Não é novidade a enorme admiração que Os Quatro e Meia têm pelo cantor e compositor Miguel Araújo e também não é segredo a grande estima que este tem pelo sexteto. Prova foi a crónica que escreveu em 2018, repleta de elogios, quando a banda esgotou os Coliseus com o lançamento do primeiro álbum “Pontos nos Is”, surpreendendo tudo e todos. Se tal conexão entre tais talentos existe, fica desde já esclarecida a génese deste concerto único.

Dia 22 de junho, de 2024, o Hipódromo Manuel Possolo, em Cascais, vai testemunhar um espetáculo que junta pela primeira vez dois dos maiores fenómenos da música nacional num único palco. Os fãs terão neste concerto irrepetível a oportunidade de assistir à união das vozes d’Os Quatro e Meia e de Miguel Araújo e da sua banda, com um alinhamento que promete passar pelas canções mais conhecidas do público.

Depois de realizar o maior desafio da sua carreira, ao lado do seu grande amigo António Zambujo, com dois concertos na maior sala do País, a Altice Arena, seis datas na Super Bock Arena, e duas noites no Coliseu Micaelense, sempre com casa cheia, após 28 concertos nos Coliseus de Lisboa e Porto há sete anos atrás, Miguel Araújo tem agora um novo duelo pela frente: juntar os seus sucessos aos outros tantos d’Os Quatro e Meia.

O convite já está feito, os bilhetes custam entre os 25€ e os 40€ e já se encontram disponíveis para venda em todos os pontos de venda oficiais.