Quantcast
Mötley Crüe abrem as portas do Crüeseum

Mötley Crüe abrem as portas do Crüeseum

Rodrigo Baptista

O Crüeseum é um museu digital onde os fãs dos Mötley Crüe podem ter acesso a vários objectos e registos fotográficos que fazem parte da história da banda.

Os Mötley Crüe abriram as portas do “museu mais badalado do mundo“, o Crüeseum. Disponível para todos os fãs ao redor do mundo, o novo museu digital promete dar acesso a vários objetos e registos fotográficos dos Mötley Crüe nunca antes vistos.

«Desde os primeiros dias da formação da banda em 1981, até às incríveis tours em estádios de hoje, os Mötley Crüe passaram por algumas m*rdas», diz a banda na apresentação do Crüeseum. «Viajámos centenas de milhares de quilómetros na estrada, gravámos álbuns de estúdio pioneiros, sobrevivemos a tumultos, posámos para fotos, partimos corações e reiniciamo-los novamente, desfrutámos de um sucesso internacional esmagador e deixámos literalmente um rastro de destruição atrás de nós. , já vimos tudo. Felizmente, ao longo desses mais de 40 anos desperdiçados em nome do rock n roll, também guardámos muitas das nossas lembranças favoritas, fotos espontâneas e lembranças mais sujas. Agora, finalmente estamos prontos para partilhar tudo isso com vocês. Venham ver o nosso passado, presente e futuro aqui mesmo no Crüeseum.»

O Crüeseum está atualmente dividido em três seções: uma a documentar o seu segundo álbum, “Shout At The Devil”; uma segunda a explorar a Sunset Strip e Los Angeles; e uma terceira a celebrar as experiências da banda em tour. Cada uma vem repleta de pósteres raros de tours, itens promocionais, passes de bastidores, letras manuscritas e outras surpresas. Mais secções estão prometidas.

Carrega, aqui, para entrares no mundo de Mötley Crüe.