Motörhead Heróis de BD

Motörhead Heróis de BD

Redacção

Simon & Schuster vai lançar “Motörhead: The Rise Of The Loudest Band In The World: The Authorized Graphic Novel” de David Calcano e Mark Irwin, em edição de capa dura, a 7 de Setembro.

A proposta desta banda desenhada, novela gráfica para os mais finórios, oficialmente autorizada e totalmente ilustrada, elaborada pelo premiado estúdio de animação Fantoons, é mergulhar no mundo da selvagem carreira de 40 anos dos Motörhead, a banda mais barulhenta do mundo.

Com 144 páginas repletas de ilustrações deslumbrantes, “Motörhead”: The Rise Of The Loudest Band In The World” conta a lendária história do frontman Lemmy Kilmister e a ascensão meteórica da banda ao patamar de uma das mais influentes de todos os tempos.

Desde os primeiros dias de Lemmy a trabalhar numa escola de equitação no countryside inglês até à gravação do icónico álbum da banda e primeiro grande sucesso internacional, “Ace Of Spades”, este romance gráfico conta a extraordinária história da incrível viagem do famoso vocalista e baixista.

Com esta peça essencial da história e lenda de Motörhead, os fãs vão aprender mais sobre a banda que influenciou fortemente grupos como Metallica ou Foo Fighters. Abre a galeria de imagens:

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA