Moullinex, Clã e Fogo Fogo Entre os Muitos Nomes do Festival MED 2021

Moullinex, Clã e Fogo Fogo Entre os Muitos Nomes do Festival MED 2021

Redacção

Festival MED regressa este ano em formato reduzido e com o nome InterMEDio. Realiza-se na cerca do Convento Espírito Santo, em Loulé, no Algarve, entre 23 e 29 de Agosto. Virgem Suta, Moullinex, Clã e Fogo Fogo são alguns dos artistas portugueses no cartaz.

O festival MED está de volta ao Algarve, com uma programação recheada de artistas portugueses, aos quais se juntam ainda os mexicanos Kumbia Boruka, os ucranianos Dakhabrakha, a catalã Sílvia Pérez Cruz, os franco-argelinos Tiwiza, o angolano Paulo Flores e o brasileiro Luca Argel.

Virgem Suta, Moullinex, Buba Espinho, Clã, Fogo Fogo, Tristany & Prétu e Nuno Guerreiro são os artistas nacionais presentes no alinhamento. Vai haver ainda um concerto especial dos Quinta do Bill com diversos convidados, como Kátia Guerreiro, Rita Redshoes e Pedro de Castro.

Os bilhetes estão à venda por 40€ (passe geral) e 7€ (por dia) no Cineteatro Louletano. As portas do recinto abrem às 20h30 e as performances prolongam-se até às 23h30. Confere o cartaz completo.

EGITANA