New Order reeditam Power, Corruption & Lies

New Order reeditam Power, Corruption & Lies

Redacção

O álbum “Power, Corruption & Lies”, de 1983, vai ter direito a reedição limitada de luxo, repleta de raridades. A caixa chega em Outubro.

Os New Order anunciaram uma nova edição do seu segundo álbum “Power, Corruption & Lies”, que chega ao mercado a 2 de Outubro, numa caixa de edição limitada desenhada por Peter Saville e que inclui um LP, dois CDs, dois DVDs e um livro com fotografias inéditas.

A colecção apresenta os primeiros remasters das cassetes analógicas originais, gravações anteriormente inéditas de sessões de escrita, filmagens ao vivo e televisivas da banda, fotografias raras e um texto original recolhido pelo coordenador visual da banda, Warren Jackson.

Para além desta novidade, a banda britânica anunciou lançamentos individuais de quatro singles de vinil de 12” que não apareceram no LP original, incluindo “Blue Monday”, “Confusion”, “Thieves Like Us” e “Murder”. A reedição de luxo de “Power, Corruption & Lies” pode ser pré-encomendada aqui.

A caixa especial também vai incluir a passagem dos New Order pelo programa de John Peel, o famoso locutor britânico da BBC Radio 1, nos anos oitenta. “Power, Corruption & Lies” foi lançado dois anos depois de “Movement”, o disco de estreia do colectivo inglês composto por Bernard Sumner, Stephen Morris, Gillian Gilbert, Phil Cunningham, Tom Chapmam e, claro, Peter Hook.

Este ano, os New Order adiaram a digressão que tinham programada com os Pet Shop Boys para 2021, devido à pandemia da COVID-19.

https://www.instagram.com/p/CDgi4bJjIzF/?utm_source=ig_web_copy_link

EGITANA