NOS Primavera Sound 2022: Tame Impala, Nick Cave, Pavement e Beck Entre os Confirmados

NOS Primavera Sound 2022: Tame Impala, Nick Cave, Pavement e Beck Entre os Confirmados

Redacção

Tame Impala, Nick Cave and the Bad Seeds, Pavement, Beck e Gorillaz são alguns dos nomes confirmados no NOS Primavera Sound que terá lugar de 9 a 11 de Junho de 2022 no Parque da Cidade no Porto.

Depois de dois anos de interregno, devido à pandemia da covid-19, o NOS Primavera Sound está de regresso ao Porto em 2022 e o cartaz já foi anunciado pela organização.

No primeiro dia, 9 de Junho, actuam Nick Cave and the Bad Seeds e os seus compatriotas Tame Impala. Nesse mesmo dia, há ainda concertos de Kim Gordon, Sky Ferreira, Black Midi e os portugueses Pedro Mafama e Throes + the Shine, entre outros.

A 10 de Junho, feriado nacional, o Parque da Cidade portuense recebe os regressados Pavement e também Beck, além de King Krule, Slowdive, Jehnny Beth (Savages), Shellac e os portugueses Holy Nothing e o supergrupo Montanhas Azuis (Marco Franco, Norberto Lobo e Bruno Pernadas).

No dia seguinte, 11, o grande atractivo são os Gorillaz, que também já actuaram no NOS Primavera Sound. Dinosaur Jr., Pabllo Vittar, Dry Cleaning e David Bruno completam o alinhamento do dia.

Tal como aconteceu no ano passado, todos os bilhetes adquiridos para a edição 2020 e 2021 são válidos para a edição 2022, podendo, naturalmente, o portador solicitar o seu reembolso a partir de 1 de Janeiro de 2022 nos termos da lei 10-I/2020.

Confere o cartaz completo:

 

 

 

EGITANA