Novo Álbum dos Fleet Floxes a caminho sem aviso prévio

Novo Álbum dos Fleet Floxes a caminho sem aviso prévio

Redacção

O que se sabe, é pouco. Uma story no Instagram e uns quantos cartazes afixados em Paris deixam antever um regresso dos Fleet Floxes aos discos. É provável que se chame “Shore” e que chegue não tarda nada.

Os Fleet Foxes estão de regresso. Isto, fazendo fé no que parecem indicar os cartazes colados na lateral de um edifício em Paris e que dizem, apenas :”Fleet Foxes, Shore 22/9/2020″. Por outro lado, e em simultâneo, o líder da banda norte-americana Robin Pecknold partilhou um vídeo no Instagram com imagens de flores semelhantes às dos cartazes, culminando com a palavra “Shore”. A legenda do post é “Terça-feira” – lá, está, amanhã, dia 22 de Setembro.

Numa história de Instagram seguinte, Pecknold confirmou que um álbum está a caminho: “Yoooo na próxima semana, mais ou menos, vou postar algumas coisas do tipo promocional nesta conta, mas vou tentar fazê-lo de forma calma. Perdoem-me se eu postar algum bom feedback, sei que é piroso mas estou excitado e é estranho lançar um álbum em plena quarentena“.

“Shore” – acreditemos que se chamará assim – vai suceder a “Crack-Up”, de 2017.

EGITANA