O Festival de entrada gratuita o Mêda+, já revelou programação por dias
O festival de entrada gratuita regressa a 25, 26 e 27 de julho para levar à Mêda o melhor da música portuguesa.
Falta pouco para o regresso do Mêda+. Após uma paragem de cinco anos, o festival está finalmente de regresso nos dias 25, 26 e 27 de julho e já podes conhecer a sua programação por dias.
Com três palcos espalhados pelo centro da cidade, a décima edição do Mêda+ conta com mais de 20 artistas, naquele que será o seu maior e mais eclético cartaz até então, juntando o melhor da música alternativa nacional a artistas da região.
Na quinta-feira, dia 25 de junho, José Pinhal Post Mortem Experience é cabeça de cartaz num dia que conta ainda com Vaiapraia, Burning Casablancaz, Rui Ferreira, Orquestra Sinfónica de Mêda, Carlos Pedro, Wakadelics e TONI!. No dia seguinte, os Bateu Matou são destaque e fazem-se acompanhar por Hause Plants, Dan’s Revival, No Nazis In Punk, projeto de Gil Dionísio (Criatura, Pás De Probléme), Samba Sem Fronteiras, Fábio Mesquita, Summer Of Hate e MaZela.
No sábado, noite de encerramento do festival, dança-se ao som de um lineup que conta com GANSO, Filipe Karlsson, Alex D’Alva Teixeira (DJ Set), Galeria Incerteza, O Marta, Rancho Folclórico de Mêda, Baleia Baleia Baleia e
Vasco Completo.
PROGRAMAÇÃO
25 de julho
José Pinhal Post Mortem Experience
Vaiapraia
Burning Casablancaz
Rui Ferreira
Orquestra Sinfónica de Mêda
Carlos Pedro
Wakadelics
TONI!
26 de julho
Bateu Matou
Hause Plants
Dan’s Revival
No Nazis In Punk
Samba Sem Fronteiras
Fábio Mesquita
Summer Of Hate
MaZela
27 de julho
GANSO
Filipe Karlsson
Alex D’Alva Teixeira (DJ Set)
Galeria Incerteza
O Marta
Rancho Folclórico de Mêda
Baleia Baleia Baleia
Vasco Completo