Quantcast
“O Fim do Mundo em Cuecas” chegou pelo PZ, concertos de apresentação já marcados

“O Fim do Mundo em Cuecas” chegou pelo PZ, concertos de apresentação já marcados

Comunicado de Imprensa

Depois dos singles “Pu” e “Indo Eu” PZ edita o álbum “O Fim do Mundo em Cuecas”.

“O Fim do Mundo em Cuecas” é uma tragicomédia épica dos tempos modernos e representa o sétimo álbum de PZ.

Mais do que uma nova etapa, “O Fim do Mundo em Cuecas” representa um culminar da carreira pijamística de PZ, percorrendo temas do dia-a-dia, lutas interiores (e exteriores), e tudo o mais que nos rodeia. 20 músicas com temas que vão desde o mais simples, mas poderoso, “Pu” até ao enigmático “Domínio Total”. Há viagens a “Setúbal”, uma versão da tradicional “Indo Eu a Caminho de Viseu”, uma “Estrada de Lágrimas”, uma “Viela”… crónicas de um português a viver nestes novos loucos anos 20.

Na linha dos álbuns anteriores de PZ, em “O Fim do Mundo em Cuecas” a electrónica continua a marcar o tom, mas desta feita salpicada por guitarradas, batucadas e as habituais gargalhadas de meia-noite. Há, no entanto, um certo ambiente mais negro neste trabalho que reflete o momento atual pensado e ironizado à maneira de PZ.

No final de contas, este é o álbum que encapsula como nenhum outro a expressão: Com PZ quem ganha é você! “O Fim do Mundo em Cuecas” já se encontra disponível na Meifushop, nas principais plataformas digitais, e no novo site do músico em www.pzpimenta.com. Muito em breve, também vai estar disponível no formato mais intimista de sempre na história das edições fonográficas: umas cuecas com um QR Code para download do álbum.

Os primeiros concertos de apresentação do novo disco estão marcados no dia 1 de Março no Maus Hábitos, no Porto e dia 15 no Lux Lisboa.

 


arda