O fim dos Megadeth?

O fim dos Megadeth?

Redacção

Chris Broderick e Shawn Drover anunciam que já não fazem parte dos Megadeth.

O baterista Shawn Drover foi o primeiro a anunciar a sua saída. Em comunicado podemos ler: “Depois de 10 anos, decidi sair dos Megadeth para seguir os meus interesses musicais. Eu quero agradecer a Dave Mustaine  e a toda a família Megadeth, quero também agradecer aos fãs incríveis de Megadeth em todo o mundo!!!

Posteriormente também Broderick anunciou no seu site pessoal a sua saída: “É com grande relutância que anuncio a minha saída dos Megadeth para prosseguir a minha própria direção musical. Quero que todos saibam o quanto eu aprecio a forma como vocês,  fãs, me aceitaram e respeitaram. Desejo ao Dave e a todos nos Megadeth tudo de bom.” Broderick foi membro integrante da banda durante os últimos 7 anos.

Até agora não foi divulgado nenhum comunicado oficial da banda. Sendo assim, aguardamos que Mustaine e Ellefson expliquem qual será o futuro da banda. Ainda este mês Mustaine anunciou que a banda iria começar a gravar o 15º álbum de estúdio em Janeiro e que esperavam que este fosse editado no próximo Verão.

 

EGITANA