O Oub’Lá vai fechar, mas ainda há muita música para ouvir durante o mês de Janeiro
O espaço Oub’Lá, que se localiza em plena Praça S. Tiago, no coração de Guimarães, vai fechar portas ao fim de quase 7 anos de actividade.
«Tudo tem um fim. O nosso é a 25 de Janeiro. E queremos que seja um final feliz», é desta forma que o Oub’Lá anuncia o seu fecho.
«Fizemos os possíveis para dar continuidade a este projecto, a este sonho, a este espaço que acreditamos ser um lugar de conforto para todos. Infelizmente, outros valores se sobrepõem e ficamos completamente inertes. Alguém sabe como estender um contrato de arrendamento sem o senhorio querer? É para um amigo. O espaço vai, mas a marca fica.»
O bar do menino da lágrima tem, finalmente, o seu maior motivo para chorar. A despedida começa já no dia 3 de Janeiro, com os festejos dos 10 Anos de Farofa, o já mítico DJ brasileiro. Aos sábados, podem contar com várias duplas; b2b; turnos, ou o que bem lhes apetecer com partida às 17h00. Confere em baixo toda a programação
No dia 11, ainda se junta uma feira de discos, CD, K7 e outros artefactos com curadoria da label Wasser Bassin.
No derradeiro dia, 25 de Janeiro, a despedida é feita em grande com o aguardado regresso dos concertos ao bar com uma actuação em formato “best of” dos Paraguaii. Até às 02h00, é tudo regado com um DJ set comunitário, onde toda a gente é convidada a rodar a sua malha da despedida.
Já de portas fechadas e malas feitas, a equipa do Oub’Lá oferece um miminho com uma curadoria no CAAA Guimarães, com DJ set da Groove Armanda.
«Janeiro é mês grande e tem inúmeros motivos para se despedirem de nós em condições.» O convite está feito!