Quantcast
Olivia Rodrigo anuncia especial da Netflix, “Olivia Rodrigo: Guts World Tour”

Olivia Rodrigo anuncia especial da Netflix, “Olivia Rodrigo: Guts World Tour”

Comunicado de Imprensa

Especial regista a última digressão da artista, que passou por Portugal a 22 e 23 de junho, na MEO Arena.

Prepare-se para gritar, chorar, dançar e cantar bem alto com a cantora e vencedora de três GRAMMYs®, Olivia Rodrigo. Gravado no Intuit Dome, em Los Angeles, Olivia Rodrigo interpreta canções do seu último álbum, “GUTS”, e do seu álbum de estreia, “SOUR”. Neste emocionante concerto especial, espreite os bastidores de Olivia na sua digressão mundial “GUTS” e vivencie as suas poderosas performances.

O especial “Olivia Rodrigo: Guts World Tour” ficará disponível na Netflix a partir do dia 29 de outubro, tendo sido realizado por James Merryman.

«Estou muito entusiasmada por partilhar a ‘GUTS World Tour’ com os meus fãs», disse Olivia. «Para quem não teve oportunidade de desfrutar pessoalmente, pode agora ter os melhores lugares em casa! E para os fãs que cantaram, gritaram e dançaram comigo, estou tão feliz por podermos fazer tudo de novo!»

A 23 de fevereiro de 2024, Olivia Rodrigo deu início à “GUTS World Tour” — uma enorme digressão de 95 datas com lotação esgotada pela América do Norte, Europa, Reino Unido, Ásia e Austrália, tendo atuado em locais célebres como o Madison Square Garden, o The O2 em Londres, o Kia Forum de Los Angeles, a Accor Arena de Paris, o Singapore Indoor Stadium, a Rod Laver Arena de Melbourne e a Qudos Bank Arena de Sydney. A “Rolling Stone” escreveu: “[Olivia] Rodrigo consolidou a sua posição na cultura pop como uma artista que define uma geração. Como uma estrela de rock.” A “Variety” referiu: “A propósito, é um concerto de rock ‘n’ roll — talvez a melhor digressão de rock que teremos durante todo o ano…” Ambos os álbuns de Rodrigo, “SOUR” e “GUTS”, estão disponíveis nas lojas e plataformas digitais.

A “GUTS World Tour” passou este verão por Portugal, tendo Olivia Rodrigo actuado nos dias 22 e 23 de junho na MEO Arena, em Lisboa.


arda