Quantcast
Alexandre Pires e SPC em concertos acústicos de despedida em Lisboa e no Porto

Alexandre Pires e SPC em concertos acústicos de despedida em Lisboa e no Porto

Comunicado de Imprensa

20 anos após a gravação do DVD “Só Pra Contrariar acústico”, a banda volta-se a juntar para a sua despedida definitiva.

Alexandre Pires e Só Pra Contrariar deram início à tão aguardada digressão “SPC Acústico 2 – O Último Encontro”, com duas emocionantes apresentações, em São Paulo e chegarão a Portugal para dois concertos nos dia 3 e 4 de Maio no Altice Arena, em Lisboa e no Super Bock Arena, no Porto.

Em palco esteve a sua formação clássica, composta por Alexandre Pires (voz/baixo), Fernando Pires (voz/bateria), Hamilton Faria (saxofone), Juliano Pires (percussão), Luís Fernando (pandeiro), Sérgio Sales (teclado) e Alexandre Popó (surdo), os SPC prometem relembrar os sucessos que atravessaram gerações e conquistaram corações em Portugal e no Brasil.

Se os concertos em Portugal forem como no Brasil, espera aos fãs da banda hits inesquecíveis como “Que Se Chama Amor”, “Outdoor”, “Interfone”, “Tão Só”, “Minha fantasia”, “Quem Dera”, “Você Vai Voltar pra Mim”, “Domingo”, “Essa Tal Liberdade”, “Depois do Prazer”, “A Barata da Vizinha”, entre outras.

Após anos de carreira a solo, Alexandre Pires expressou a sua alegria em reunir-se novamente com os “meninos de Uberlândia”. “Este é um momento de grande significado para nós e para os fãs. É uma oportunidade de celebrarmos juntos toda a história, compartilhando nossa música e nosso amor por todos os momentos lindos que vivemos. Estamos extremamente emocionados e felizes. Será uma digressão maravilhosa e estreamos em grande estilo”, declarou.

Com mais de 20 milhões de discos vendidos, inúmeros concertos esgotados e uma lista interminável de sucessos, os SPC consagraram-se como uma das bandas mais icônicas do Brasil, dominando a cena musical e conquistando o coração do público português.

“SPC Acústico 2 – O Último Encontro” é uma homenagem ao álbum “Só pra Contrariar – Acústico”, lançado em 2002, que marcou o último trabalho de Alexandre Pires à frente do grupo e contou com participações especiais de grandes nomes da música brasileira, como Leonardo, Fabio Jr., Gilberto Gil e Caetano Veloso.

Os SPC nunca realizaram uma digressão promocional deste trabalho, e é justamente por isso que a banda escolhe reviver aquele momento mágico, trazendo a nostalgia do pagode mais swingado e elegante, cheio de charme, com temática romântica e bem-humorada.

Os músicos estão a preparar-se para esta emocionante despedida, que acontecerá em Lisboa no dia 3 de Maio, na Altice Arena e no Porto, na Super Bock Arena no dia seguinte. Bilhetes já à venda.


arda