Ouve “CMFT Must Be Stopped” e “Black Eyes Blue” as novas músicas a solo de Corey Taylor
O novo vídeo para “CMFT Must Be Stopped” conta com cameos de velhos amigos de Corey Taylor como Marilyn Manson, Lars Ulrich, Rob Halford, Randy Blythe, Scott Ian, entre outros.
O cantor e compositor vencedor de GRAMMY®, actor e Best-Selling Author do New York Times, Corey Taylor, anunciou o seu álbum de estreia a solo, “CMFT”, com data de lançamento agendada para dia 2 de Outubro, através da Roadrunner Records. Para além disso, o vocalista dos Slipknot e Stone Sour partilhou ainda os dois primeiros singles do álbum: “Black Eyes Blue” e o video para “CMFT Must Be Stopped” [feat. Tech N9ne & Kid Bookie], que estão agora disponíveis em todas as plataformas de streaming. As pré-encomendas do álbum também já estão disponíveis com uma edição limitada em vinil e bundles de merchandising em www.thecoreytaylor.com.
«As novas músicas iluminam o amplo espectro deste trabalho de rock ‘n’ roll ardente e destemido, enquanto Taylor toca em influências de toda uma vida, que vão do hard rock ao rock clássico ou do punk rock ao hip-hop. Em “Black Eyes Blue”, as vozes de Taylor elevam-se com nostalgia, enquanto que em “CMFT Must Be Stopped” as suas rimas trazem à memória o seu trabalho no disco de estreia dos Slipknot e correm ao lado de barras à prova de balas do artista multi-platina Tech N9ne e do MC do Reino Unido, Kid Bookie.», diz o comunicado. A faixa surge acompanhada de um videoclipe, dirigido por DJay Brawner, que mostra-nos Taylor assumindo o cinturão do campeonato da CMFT, à medida que vamos assistindo à aparição e participação especial de amigos como Marilyn Manson, Lars Ulrich, Rob Halford, Chris Jericho, ZillaKami, entre outros.
Há muito tempo que Taylor se encontrava a trabalhar em “CMFT”, com faixas recém-escritas ao lado de algumas que datam da sua adolescência. Gravado no Hideout Studio, em Las Vegas, com o produtor Jay Ruston e a sua banda — Christian Martucci [guitarra], Zach Throne [guitarra], Jason Christopher [baixo] e Dustin Robert [bateria] — o álbum traça um roteiro selvagem e emocionante através da mente musical de Taylor. Em declarações ao site Knotfest.com, Taylor referiu que o seu primeiro disco em nome próprio foi «provavelmente uma das melhores coisas» que alguma vez escreveu. «É tudo o que eu queria que fosse», sublinhou, acrescentando ainda: «Há ali Johnny Cash, há Alice In Chains. Quer dizer, grandes refrões, rock divertido, apenas solos enormes, solos enormes. É incrível. Na verdade, há dois anos comecei a aprender piano só para poder gravar esta canção que escrevi para a minha mulher e consegui tocá-la e gravá-la. E é muito boa – é provavelmente uma das melhores coisas que alguma vez escrevi».Ouve “Black Eyes Blue” e “CMFT Must Be Stopped”!