Ozzy Já Prepara Novo Álbum

Ozzy Já Prepara Novo Álbum

Nero

Ozzy Osbourne deu recente entrevista onde confessou estar já a trabalhar com o produtor Andrew Watt num sucessor para “Ordinary Man”, editado em 2020.

“Ordinary Man”, o 12º registo de estúdio do histórico frontman dos Black Sabbath, estreou no 21 de Fevereiro de 2020, através da Epic Records. Na review da AS lê-se: «O auto-proclamado melhor álbum de Ozzy. “Ordinary Man” é, de facto, um disco moderno e cheio de surpresas. Andrew Watt é o protagonista, tendo surgido à altura da responsabilidade de renovar Ozzy Osbourne».

Gravado em Los Angeles, ao lado do produtor Andrew Watt (que também assumiu grossa parte das guitarras), o álbum conta com Chad Smith, baterista dos Red Hot Chili Peppers, e Duff McKagan, baixista dos Guns N’ Roses. Slash surge como convidado, tal como Elton John, Tom Morello e ainda Post Malone.

Em conversa no programa “Live Check In” da Radio.com, Ozzy admitiu que durante o confinamento e a estagnação de digressões durante a crise pandémica preparou um novo disco: «Estou neste momento novamente a gravar. Comecei recentemente a trabalhar de novo com o Andrew». Parado em casa e sem poder capitalizar “Ordinary Man” na estrada, Ozzy virou-se para a criatividade. «É o que me faz sair da cama, é o meu trabalho. Fazer o álbum anterior salvou a minha vida. (…) Tens todo o tempo do mundo para fazer o melhor álbum possível».

Podes ver a entrevista completa no player abaixo. Recentemente, Ozzy celebrou o 40º aniversário de “Blizzard Of Ozz”, com uma série de acções promocionais ao seu álbum de estreia, como uma reedição alargada com extras ou a exibição de um documentário sobre a gravação do disco.