Paredes de Coura: Unknown Mortal Orchestra e Sleaford Mods confirmados

Paredes de Coura: Unknown Mortal Orchestra e Sleaford Mods confirmados

Tiago da Bernarda

The Bohicas é também um dos nomes integrados no próximo alinhamento do festival.

O festival Vodafone Paredes de Coura anunciou mais três nomes que irão integrar o cartaz da próxima edição, a decorrer de 17 a 20 de agosto.

Aos já confirmados LCD Soundsystem, juntam-se agora Unknown Mortal Orchestra, Sleaford Mods, que regressam a Portugal mais uma vez este ano, e os britânicos The Bohicas.

Ao Vodafone Paredes de Coura, a banda de Ruban Nielson traz “Multi-Love”, o multivalente álbum de 2015 no qual o vocalista, multi-instrumentalista e compositor reflete sobre as relações e o amor numa mistura de canções inquietantes que não esquecem a música psicadélica e as influências soul.

Os britânicos Sleaford Mods trazem o som urgente e agressivo que passou de rimas cantadas ao vivo por cima de batidas pré-gravadas para um retrato pungente e certeiro dos dias de hoje. “Key Markets”, o álbum de 2015 que foi buscar o nome a um supermercado da terra natal do vocalista Jason Williamson, é inspirado na desorientação da existência moderna.

Também do Reino Unido chegam The Bohicas para apresentar o seu ambicioso e apelativo rock ‘n’ roll. Depois de abrir para bandas como Franz Ferdinand, e de ser descrito como destinado a grandes actuações ao vivo, o quarteto traz a sua música afiada e vem apresentar o primeiro álbum, “The Making Of”.

A 24ª edição do Vodafone Paredes de Coura decorre como habitualmente nas margens da praia fluvial do Taboão de 17 a 20 de Agosto.Os passes gerais já se encontram à venda. O preço é de 90 euros.

CARTAZ
LCD Soundsystem
Unknown Mortal Orchestra
Sleaford Mods
The Bohicas