PASSATEMPO ENCERRADO: Temos 5 bilhetes duplos para oferecer para o concerto de The Last Internacionale em Lisboa
Vencedores:
1.José Lampreia
2.Pedro Padilha
3.Beatriz Candeias
4.Vera Tiago
5.André Nunes
Agradecemos a participação de todos. Os vencedores receberão um email de confirmação.
—–
Depois de percorrem o Reino Unido como convidados especiais de The Cult e Rival Sons, The Last Internationale regressam a Portugal para dois concertos em Lisboa e Braga, que completam a tour pela Europa.
Os palcos portugueses não são desconhecidos para The Last Internationale, depois do concerto na Festa do Avante, Lisboa e Braga são as próximas paragens portuguesas de uma tour europeia que vai passar por França, Alemanha, República Checa e Reino Unido.
O álbum de estreia, “We Will Reign”, foi lançado pela Epic Records em 2014 e foi produzido pelo produtor de rock vencedor de um Grammy, Brendan O’Brien, e conta com o baterista Brad Wilk (Rage Against the Machine), que se juntou à banda também na digressão.
O aguardado segundo álbum da banda, ”Soul On Fire”, foi lançado em Fevereiro de 2019. Na bateria conta com Joey Castillo (Queens of the Stone Age). O primeiro single internacional do álbum, “Hard Times”, alcançou o primeiro lugar nas paradas de blues do iTunes no Reino Unido e alcançou o top 20 em muitos países diferentes ao redor do mundo.
A banda actua a 14 de Fevereiro, no Lisboa Ao Vivo e a Arte Sonora tem 5 bilhetes duplos para este concerto. Para te habilitares a ganhar um deles só tens que responder correctamente à seguinte pergunta e seres um dos seleccionados. Passatempo válido até 10h00 de dia 12 de Fevereiro de 2020.
”Soul On Fire” foi produzido por um estúdio português. Como se chama esse estúdio?