Quantcast
Paul McCartney Afirma Que Não Dará Mais Autógrafos

Paul McCartney Afirma Que Não Dará Mais Autógrafos

Filipa Bule

Paul McCartney decidiu seguir as pisadas de Ringo Starr, antigo colega dos Beatles, e não dar mais autógrafos, nem tirar selfies com os fãs.

Já não é de agora que McCartney fala no seu desconforto em dar autógrafos, o ex-Beatle anunciou que não dará mesmo mais autógrafos, nem vai tirar mais selfies ou fotografias.

«”Pode escrever o seu nome aqui no verso deste recibo?” Porquê? Ambos sabemos quem eu sou», disse McCartney recentemente, em entrevista à Reader’s Digest. O conceituado músico confessa, ainda, não entender porque é que um fã «iria querer tirar uma selfie de baixa qualidade com um homem de 79 anos (…). Resulta numa foto com um plano de fundo horrível, onde eu apareço sempre infeliz». McCartney prefere antes «uma boa conversa» com os fãs. «Vamos conversar, trocar histórias», diz. A razão por detrás da decisão prende-se também com o facto de McCartney estar farto que muitos destes itens acabem por ser vendidos na internet.

Ringo Starr havia anunciado, em 2008, que não daria mais autógrafos, não assinava objetos, nem responderia a cartas de fãs. O baterista alegou, igualmente, que objetos com a sua assinatura acabam por ser vendidos com fins lucrativos.