O Brunch Eletronik Está de Volta em 2022
Sensivelmente 3 anos depois do último Brunch Eletronik-In The Park Lisboa!, «o evento que transforma os teus domingos numa grande festa para toda a família», regressa à Lagoa Branca na Tapada da Ajuda.
De 31 de Julho a 18 de Setembro o Brunch Eletronik-In The Park Lisboa, evento dominical de tecnho e outras variantes de música eletrónica, recebe os fãs da arte numa ambiente relaxado na Lagoa Branca(Tapada da Ajuda).
O evento que se iniciou em 2016 vai, no já próximo 31 de julho, trazer Paula Temple a Lisboa. A autoproclamada “noisician” lançou o aclamado “Edge of Everything” em 2019, o seu primeiro álbum a proceder uma prolífica temporada de lanaçamento de Eps, remixes e concertos ao vivo. Temple, vai regressar a território nacional em Agosto para a edição de 2022 do Neopop.
À Dj britânica juntam-se os franceses Trym e Nico Moreno e as portuguesas ØTTA, residente em Paris e com origens na música clássica de orquestra e BIIA, concluindo assim o cartaz da festa com selo Possession.
Este selo, reconhecido pelas festas de techno em Paris chega agora a Portugal depois das passagens por Espanha e Itália.
O último domingo de julho é, no entanto, apenas a primeira de várias datas em que o evento vai decorrer até 18 de setembro, transformando a Lagoa Branca «numa imensa pista de dança ao ar livre».
Para agosto estão marcadas duas sessões: a 14 com Vintage Culture, Mochakk, Adonia e Miguel Rendeiro e a 28 com Paco Osuna, Pan-Pot, Frank Maurel e Francisca Urbano. Dia 4 de setembro recebe o francês Laurent Garnier e os portugueses Freshkitos, Roundhouse Kick live, Luísa e Telma; a 11 Fisher, Nox, Klin Klop e Whitenoise, e no dia 18 o encerramento do Brunch Electronik In The Park Lisboa fica a cargo de Tale of Us, Heartbreakerz, Cardia e Slum Vagabunds.
Bilhetes disponíveis para todas as datas a partir de 18€, excetuando 31 de Julho para o qual apenas há bilhetes disponíveis a 23€, aqui.
A organização é, declaradamente, contra o mercado de revenda de bilhetes e não suporta plataformas de venda de terceiros, incluindo ticketwasp.