Pearl Jam Celebram 30 Anos Com Tema Novo E Concerto Para Ver Online

Pearl Jam Celebram 30 Anos Com Tema Novo E Concerto Para Ver Online

Redacção

Os Pearl Jam têm canção nova. Chama-se “Get It Back”, foi escrita pelo baterista Matt Cameron e chega numa altura em que a banda de Seattle comemora a passagem dos 30 anos sobre o primeiro concerto da sua carreira.

A nova canção dos Pearl Jam, que está disponível em serviços de streaming digital, foi lançada originalmente há uns dias como parte do “Good Music to Avert the Collapse of American Democracy Vol. 2”. Os lucros da compilação exclusiva do Bandcamp vão para o Voting Rights Lab, uma organização não partidária que traz a defesa do Estado, a política e a perícia legislativa para a luta pelo direito de voto.

“Get It Back” foi escrita pelo baterista Matt Cameron e é a primeira música nova da banda liderada por Eddie Vedder desde o lançamento do seu álbum “Gigaton”, no início deste ano. Podes ouvir aqui:

Entretanto, foi a 22 de Outubro de 1990 que os Pearl Jam deram o seu primeiro concerto de sempre, no clube Off Ramp, em Seattle. A banda vai celebrar a passagem dos 30 anos da sua estreia ao vivo através da transmissão de um concerto de 2016 no Wells Fargo Center, em Filadélfia.

O concerto, que durou três horas, contou no alinhamento com todos os temas de “Ten”, álbum de estreia dos Pearl Jam, e com versões de bandas como os Pink Floyd ou os The Who. A transmissão estará disponível de 22 a 25 de Outubro, através da nugs.tv, com o acesso à transmissão a custar 14,99 dólares.

EGITANA