Maskfone: Primeira Máscara Facial Com Microfone E Auriculares Incorporados

Maskfone: Primeira Máscara Facial Com Microfone E Auriculares Incorporados

Redacção

As máscaras faciais serão um negócio lucrativo nos próximos tempos. Há de tudo, desde as mais simples às de design avançado, as que vêm com sensores de temperatura e saturação de oxigénio e até as que trazem tradutor. E agora há a Maskfone, que vem com auriculares incorporados.

A nova máscara Maskfone combina protecção, conveniência e tecnologia e junta tudo num pacote «elegante e de alta qualidade», diz a marca que a desenvolveu.

Servindo principalmente como máscara facial, proporciona a protecção necessária, combinada com uns auriculares incorporados que permitem ouvir música ou falar ao telefone, onde quer que a usemos, sem necessidade de andar sempre a retirar o aparato da cara.

Com filtros substituíveis PM2.5 e N95/FFP2, um microfone e auscultadores incorporados, a nova máscara «elimina com sucesso a necessidade de remover a máscara, assegurando a máxima protecção».

A pandemia da covid-19 tornou a utilização de máscaras faciais mais importante do que nunca. Com os agentes patogénicos causadores da doença a poderem permanecer no ar durante um período de tempo, é essencial que as máscaras faciais se mantenham sempre no lugar quando estamos fora de casa.

Situações que requerem retirar a máscara facial, tais como a necessidade de responder a uma chamada ou ajustar os auscultadores, aumentam a possibilidade de infecção. Agora, isso já não acontece.

Mais informações aqui.