Quantcast
R.I.P. Shifty Shellshock [Crazy Town]

R.I.P. Shifty Shellshock [Crazy Town]

Comunicado de Imprensa

Shifty Shellshock, vocalista dos Crazy Town, foi encontrado já sem vida em casa.

Seth Binzer, a.k.a. Shifty Shellshock, vocalista dos Crazy Town, faleceu aos 49 anos no dia 24 de Junho. A causa da morte ainda não foi divulgada.

Shellshock fundou os Crazy Town com Bret Hadley “Epic” Mazur em 1995. A banda ficou conhecida pelo mega êxito de 2000, “Butterfly”, que alcançou o primeiro lugar na Billboard Hot 100.

O segundo álbum da banda chegou em 2002, mas os Crazy Twon acabariam por se separar devido ao fraco sucesso comercial. Após vários anos fora dos holofotes, reuniram-se em 2007 e lançaram o seu terceiro álbum de retorno, “The Brimstone Sluggers”, em 2015.

Shifty Shellshock nunca escondeu as suas lutas pessoais do passado – aparecendo em vários reality shows nos anos 2000 na tentativa de aumentar a conscientização e ajudar a combater a sua luta contra o vício.

Em 2012, foi relatado que o artista havia estado em coma devido a problemas relacionados com drogas. E nesse mesmo ano, foi condenado em três anos de liberdade condicional por posse de cocaína e acusações de violência doméstica contra a sua namorada.

Sempre controverso, em 2023, foi preso por conduzir embriagado e correu tinta após se ter envolvido numa altercação com o seu colega de banda, Bobby Reeves, durante um dos seus concertos ao vivo.

Para já a banda não partilhou qualquer comunicado relativo à morte de Shifty.


arda