Quantcast
Rage Against The Machine não vão tocar mais ao vivo, segundo Brad Wilk

Rage Against The Machine não vão tocar mais ao vivo, segundo Brad Wilk

Rodrigo Baptista

O anúncio foi feito pelo baterista Brad Wilk através de um post na sua página de Instagram.

Após vários meses de silêncio em relação ao cancelamento e reagendamento dos concertos de 2023 dos Rage Against The Machine, Brad Wilk, baterista da banda, anunciou num post de Instagram que o grupo não irá tocar mais ao vivo.

«Eu sei que muitas pessoas estão à espera que anunciemos novas datas para todos os concertos cancelados dos RATM», diz Wilk. «Embora tenha havido alguma comunicação de que isso pode acontecer no futuro… quero que vocês saibam que os RATM (Tim, Zack, Tom e eu) não farão qualquer tour ou tocarão ao vivo novamente. Sinto muito por vocês que estavam à espera que isso acontecesse. Eu realmente gostaria que fosse…»

 

Ver esta publicação no Instagram

 

Uma publicação partilhada por Brad Wilk (@bradwilk)

Quanto aos restantes membros da banda ,Tom Morello, Zack de la Rocha e Tim Commerford, não emitiram, ainda, qualquer comunicado.

O último concerto dos Rage Against The Machine na tour “Public Service Announcement”, aquela que marcou a nova reunião da banda, aconteceu a 14 de Agosto de 2022 no Madison Square Guarden, em Nova Iorque. Em baixo podes ver o bootleg completo desse concerto.