Quantcast
Robbie Williams Celebra 25 Anos de Carreira a Solo Num Álbum Com a Metropole Orkest [STREAMING]

Robbie Williams Celebra 25 Anos de Carreira a Solo Num Álbum Com a Metropole Orkest [STREAMING]

Redacção

O ícone musical anuncia o novo álbum “XXV” que inclui todos os êxitos de Robbie Rilliams reorquestrados e regravados com a Metropole Orkest.

Robbie Williams anunciou a edição de “XXV” pela Columbia Records já está disponível para compra e audição integral, aqui.

Para celebrar 25 anos de carreira a solo de Robbie Williams, e incluindo inúmeros singles Nº 1, grandes êxitos e favoritos dos fãs, as canções foram reorquestrados por Jules Buckley, Guy Chambers e Steve Sidwell, e regravadas com a aclamada Metropole Orkest na Holanda. “XXV” vai estar disponível nos formatos CD (simples e deluxe), vinil e cassete.

Ambas as versões, simples e deluxe do álbum, incluem a nova faixa “Lost” – uma canção comovente, ao estilo clássico de Robbie Williams, com uma letra pungente, notas de piano e cordas em crescendo. A edição deluxe do álbum traz ainda três outros inéditos – “Disco Symphony”, “More Than This”, e “The World And Her Mother”.

Depois do êxito estrondoso com os Take That, Robbie Williams deu o pontapé de saída na carreira a solo há 25 anos com a edição do álbum de estreia, “Life Thru a Lens”, e rapidamente se tornou conhecido pela combinação de grandes canções, espectáculos ao vivo apelativos, e uma personalidade cativante e divertida, que lhe rendeu ainda mais fãs por todo o mundo. O disco foi o primeiro Nº 1 a solo de Robbie Williams no Reino Unido, e os grandes êxitos incluídos em “XXV” são “Let Me Entertain You”, originalmente editado com um vídeo icónico a preto e branco, em que veste um macacão cravejado de jóias e maquilhagem monocromática, e o lendário “Angels”, que o catapultou para o reconhecimento internacional enquanto artista solo. Ainda hoje se mantém como o single mais vendido da carreira.

1. Let Me Entertain You
2. Come Undone
3. Love My Life
4. Millennium
5. The Road To Mandalay
6. Tripping
7. Bodies
8. Candy
9. Supreme
10. Strong
11. Eternity
12. No Regrets
13. She’s The One
14. Feel
15. Rock DJ
16. Kids
17. Angels
18. Lost
19. Nobody Someday
Extras da edição deluxe:
20. Lazy Days
21. Hot Fudge
22. Sexed Up
23. More Than This
24. Disco Symphony
25. Better Man
26. Home Thoughts From Abroad
27. The World and Her Mother
28. Into The Silence
29. Angels (Beethoven AI)

O novo álbum também inclui “Millenium” – o primeiro single Nº 1 a solo no Reino Unido – os êxitos de Top 10 ‘Strong’ e ‘No Regrets’, e o segundo single Nº 1 no Reino Unido ‘She’s The One’ – todos editados no álbum de 1998 ‘I’ve Been Expecting You’. Do álbum de 2000 ‘Sing When You’re Winning’, fazem parte ‘Supreme’, ‘Kids’ e ‘Rock DJ’, o hino em dueto com Kylie Minogue, estreado com um vídeo inovador, e ‘The Road To Mandalay’, todos incluídos em ‘XXV’. Alguns outros êxitos no novo disco são ‘Feel’ e ‘Come Undone’, ambos editados em 2002 no quinto álbum consecutivo Nº 1 no Reino Unido, ‘Escapology’, assim como ‘Candy’, que atingiu o Nº 1 do top inglês em 2012.

«Estou tão entusiasmado por anunciar o meu novo álbum ‘XXV’, que celebra muitas das minhas canções favoritas dos últimos 25 anos. Cada canção tem um lugar especial no meu coração, e foi emocionante regravá-las de novo com Metropole Orkest. Mal posso esperar para que todos o ouçam», refere Robbie Williams.

‘XXV’ é mais um marco memorável na brilhante carreira de um dos mais reconhecidos artistas. Robbie Williams tem seis entre os 100 álbuns mais vendidos na história inglesa, vendeu mais de 80 milhões de discos em todo o mundo, conquistou 14 singles Nº 1 e um recorde de 18 Brit Awards – mais do que qualquer outro artista na história da música. Outros álbuns Nº 1 incluem o especial de versões swing ‘Swing When You’re Winning’, ‘The Heavy Entertainment Show’ de 2016, e mais recentemente ‘The Christmas Present’, editado em 2019, que assegurou a Robbie Williams o 13º álbum Nº 1 – igualando o recorde de Elvis Presley de artista solo com mais álbuns Nº 1 no Reino Unido. O total de álbuns cimeiros nas tabelas, enquanto artista solo e com os Take That, é de 17, colocando-o entre os três nomes de sempre com mais Nº 1 nos respectivos catálogos.


arda