Quantcast
Rock Station muda nome para Music Station por achar redutor

Rock Station muda nome para Music Station por achar redutor

Redacção

No final de 2023, a nova sala de espectáculos de Lisboa anunciava que queria ser o grande clube de Rock de Lisboa, mas ao fim de uns meses decidiu mudar de nome para algo mais abrangente em termos de géneros musicais.

A 6 de Janeiro, a nova sala de espectáculos fez a sua inauguração com o nome Rock Station e com o objectivo de quer ser o novo rock club de Lisboa. No entanto, no início de Abril decidiram mudar o nome para Music Station por considerarem ser um nome mais abrangente.

À NIT, Alexandre Basto explicou que: «Fomos abordados por promotores que queriam organizar espetáculos. Alguns de música cubana, outros de música latina e algumas noites de fado. Chegámos à conclusão de que anunciar uma noite de fado na Rock Station não batia a bota com a perdigota, como se diz em bom português.»

Na mesma entrevista o responsável pelo espaço esclareceu que a ideia inicial era bonita, mas se tivesse sido pensada há 40 anos atrás. Os tempos mudaram e não poderiam estar agarrados a um único estilo musical, e sendo assim, a Music Station vai conseguir albergar um número maior de eventos musicais, incluindo uma discoteca da 1h às 4h.

Depois de inaugurar a sala no princípio do ano, José Cid, volta a subir ao palco no dia 04 de Maio com o espetáculo “Deus Inventou o Rock”, e ao longo do mês estão já agendados vários concertos de bandas de tributo, entre outros eventos.

Os bilhetes podem ser adquiridos, aqui.

A antiga fábrica da Kores, deu lugar a um espaço renovado, dispondo dos mais variados requisitos técnicos de som, luz e vídeo. Com um generoso palco, assistido por uma equipa de técnicos profissionais residentes, com uma área de mais de 800 m2 e com uma capacidade de lotação para receber 1100 pessoas.