Rock Station quer ser o novo rock club de Lisboa e abre portas brevemente
ACTUALIZAÇÃO: Já foi divulgada a data de abertura da Rock Station com concerto de José Cid na inauguração. Mais informação, aqui.
Lisboa vai ter uma nova sala de espetáculos no Parque das Nações, junto à Estação do Oriente.
A Rock Station apresenta-se com uma nova discoteca e sala de espetáculos da cidade de Lisboa e está prestes a abrir portas para se tornar o destino de todos os amantes de música rock.
O espaço propõe-se a ser o grande clube de Rock de Lisboa e está situado em pleno Parque das Nações, junto à Estação do Oriente.
«A Rock Station vem enriquecer a oferta da cidade de Lisboa no que se refere à atividade cultural e indústria do lazer, entretenimento e diversão, organização de eventos e música ao vivo», diz o comunicado.
A antiga fábrica da Kores, no 74 da Avenida Aquilino Ribeiro Machado, deu lugar a este equipamento renovado, dispondo dos mais variados requisitos técnicos de som, luz e vídeo. Um generoso palco, assistido por uma equipa de técnicos profissionais residentes, com uma área de mais de 800 m2 e com uma capacidade de lotação para receber 1100 pessoas e os melhores artistas da música Pop-Rock da atualidade.
Simultaneamente, a sua versatilidade, transforma o espaço em Discoteca, a qual se propõe a fazer acontecer e reviver as melhores “Noites Rock” na pista de dança, ao som dos melhores DJ’s e dos maiores êxitos rock de sempre, sem precisar de sair de Lisboa.
Idealizada como uma sala de espetáculos/discoteca, cuja programação é estritamente dedicada à música Pop-Rock, ela está também preparada para receber outro tipo de eventos, fora da sua agenda habitual, através de aluguer.
Seja para os amantes de música Pop-Rock ou para aqueles que simplesmente querem desfrutar de uma noite animada, a Rock Station promete oferecer uma experiência memorável a todos os que a visitem. Em breve será conhecida a data de abertura.
Mais informação em rockstationmusic.pt.