Santa Casa Portugal Ao Vivo Com Novas Datas Em Abril E Maio de 2021

Santa Casa Portugal Ao Vivo Com Novas Datas Em Abril E Maio de 2021

Redacção

Já são conhecidas as novas datas para os concertos de Aurea, Camané e Mário Laginha, The Gift, e David Carreira, Rui Veloso e Xutos e Pontapés incluídos na programação do Santa Casa Portugal Ao Vivo.

Na sequência do Estado de Emergência decretado pelo Governo, que prevê o confinamento geral e por consequência, o encerramento das atividades culturais, a Everything is New e a PEV Entertainment, em conjunto com os artistas, decidiram adiar, uma vez mais, vários concertos do Santa ta Casa Portugal Ao Vivo.

Sendo assim, o concerto de Aurea está marcado para dia 22 de Abril no Campo Pequeno; Camané e Mário Laginha actuam no dia 23 no Campo Pequeno e Rui Veloso no Super Bock Arena Pavilhão Rosa Mota; Camané e Mário Laginha voltam a actuar dia 29 de Abril no Super Bock Arena Pavilhão Rosa Mota; os The Gift dia 7 de Maio no Campo Pequeno; Xutos & Pontapés sobem ao palco da Super Bock Arena Pavilhão Rosa Mota 14 de Maio e no mesmo dia o Campo Pequeno recebe David Carreira, que voltar a apresentar-se no dia seguinte Super Bock Arena Pavilhão Rosa Mota.

Junta-se à programação os The Black Mamba dia 8 de Maio no Campo Pequeno e dia 28 de Maio no Super Bock Arena Pavilhão Rosa Mota. Todos os concertos têm hora marcada para as 20h.

Os espetáculos do Mishlawi no Porto e em Lisboa estão cancelados devido ao artista se encontrar fora do país, por motivos profissionais.

Os bilhetes já adquiridos mantêm-se válidos para a nova data (não será́ necessário proceder à troca dos bilhetes). Para quem ainda não adquiriu os bilhetes, poderá encontrá-los em ticketline.pt

Para mais informações sobre os espetáculos do Porto, contactar através do email: info@peventertaiment.pt. Para mais informações sobre os espetáculos em Lisboa, contactar através do email: ticketing@everythingisnew.pt.

santa casa ao vivo datas

EGITANA