Quantcast
Sara Correia lança “+Liberdade”, que reúne colaborações e gravações ao vivo [STREAMING]

Sara Correia lança “+Liberdade”, que reúne colaborações e gravações ao vivo [STREAMING]

Comunicado de Imprensa

A reedição do aclamado álbum “Liberdade” reúne todas as colaborações e a gravação ao vivo do concerto no Coliseu do Porto.

No momento mais alto da sua ainda curta carreira, Sara Correia edita “+Liberdade“, a reedição em formato CD duplo e digital do seu aclamado álbum “Liberdade“, editado originalmente há um ano. Esta nova edição, além de revisitar um disco que marcou a carreira da artista, traz uma experiência ainda mais rica e emocional ao incluir a gravação de um dos quatro Coliseus que a artista esgotou no início de 2024. O novo lançamento inclui ainda três canções não tinham ainda sido registadas em disco e que ampliam o universo musical de Sara Correia.

Assim, além do álbum original, de onde já foram retirados os singles “Chelas“, “Madrugou” e “Liberdade”, e da gravação ao vivo do Coliseu do Porto, “+Liberdade” inclui ainda o hino “Chelas” revisitado com a participação de Gloria Groove depois do estrondoso sucesso que foi a atuação de ambas no NOS Alive, “Bocas do Mundo” com Israel Fernández e “Que o Amor Te Salve”, o estrondoso sucesso com Pedro Abrunhosa que acabou de ultrapassar as 10 milhões de visualizações no Youtube. Abrunhosa foi o convidado da fadista no Coliseu do Porto e o registo foi feito, ao vivo, com trio de fado. Aqui foi incluída ainda “E Depois do Adeus”, a canção com que a rádio Comercial desafiou Sara Correia para interpretar no Quartel do Carmo na celebração dos 50 anos do 25 de abril de 1974, e em que a senha da Liberdade ganha uma nova dimensão e um eco para o futuro.

+Liberdade” não é apenas uma celebração da alma do Fado, mas uma expansão artística e cultural do dom da voz de Sara Correia. O disco duplo inclui a poderosa gravação ao vivo do Coliseu do Porto, uma noite memorável que capturou a energia visceral e o talento singular de Sara em palco, coroando o sucesso da sua digressão. Desse momento temos já podes ver registo em vídeo de “Liberdade (Ao Vivo no Coliseu do Porto)” e “Era o Adeus“.

Carrega no play para ouvir na íntegra “+Liberdade”.