Sepultura anunciam a saída do baterista Eloy Casagrande e revelam o seu substituto
Eloy Casagrande já não vai participar na tour de despedida dos Sepultura.
Os Sepultura utilizaram as suas redes sociais para anunciar que o baterista Eloy Casagrande decidiu sair da banda, poucos dias antes desta começar a sua tour de despedida.
Nas suas redes, Eloy refere que a decisão «foi tomada a pensar nos próximos ciclos que virão.» Casagrande não refere que ciclos são esses, mas muito se especula que Eloy pode estar a caminho dos Slipknot.
Eloy Casagrande juntou-se aos Sepultura em 2011. Com a banda gravou três álbuns: “The Mediator Between Head and Hands Must Be the Heart” (2013),”Machine Messiah” (2017) e “Quadra” (2020).
Em baixo podes ler o comunicado completo de Eloy Casagrande.
Entretanto, os Sepultura já anunciaram que Greyson Nekrutman será o seu substituto. Greyson era até então baterista dos Suicidal Tendencies, o que nos leva a crer que, dada a agenda preenchida dos Sepultura, Greyson não estará presente no concerto que os Suicidal Tendencies vão dar em Portugal em Junho.
Sobre a sua entrada para os Sepultura, Greyson mostra-se «grato pela incrível oportunidade (…)» e refere que «contribuir para esse legado é um privilégio que me enche de honra e entusiasmo.»
Em baixo podes ler o comunicado completo dos Sepultura.