Quantcast
Slash dispara “Oh Well” Ft. Chris Stapleton

Slash dispara “Oh Well” Ft. Chris Stapleton

Comunicado de Imprensa

Slash anunciou que vai lançar um novo álbum a solo, intitulado “Orgy Of The Damned”.

O sucessor de “Slash” (2010), que será lançado a 17 de Maio, contém as melhores músicas de rock e blues com uma nova roupagem. “Orgy Of The Damned” conta com ilustres convidados como Iggy Popp, Billy Gibbons dos ZZ Top, Chris Stapleton, Demi Lovato, Beth Hart, Brian Johnson dos AC/DC e Steven Tyler dos Aerosmith. A produção ficou a cargo do incontornável Mike Clink, o produtor dos Guns ‘N’ Roses.

Depois de ouvirmos “Killing Floor”, uma cover de Howlin Wolf, com a participação de Brian Johnson na voz e de Steven Tyler na harmónica, podes ouvir “Oh Well” com Chris Stapleton nos vocais.

Uma interpretação transcendente e eletrizante, com influências de blues e folk, da jóia dos Fleetwood Mac, escrita pelo fundador original Peter Green”, diz o comunicado.

Nas palavras de Slash: “Portanto, esta é a versão dos Fleetwood Mac originais, fundados por Peter Green, um dos maiores cantores-compositores e guitarristas, menos conhecido pelo público em geral, mas muito reconhecido entre os guitarristas dos anos 60 do blues britânico, e ele está lá em cima com Eric Clapton, Jeff Beck e Nick Taylor. Teve uma espécie de má experiência com drogas e desapareceu no início da sua carreira, mas ele tinha algumas músicas excelentes e ‘Oh Well’ é uma das minhas favoritas. Lembro-me de ouvir a música na rádio quando tinha provavelmente 13 anos, costumavam tocar muito tanto a versão mais antiga da Fleetwood Mac como a nova versão da banda com Stevie Nicks e Lindsey Buckingham. Sempre adorei esta música, e é um grande riff de guitarra. Eu toquei com o Blues Ball nos anos 90, e toquei ao vivo aqui e ali. Sabia desde o início que queria ter esta música no álbum. Também foi uma das músicas que estava a tentar descobrir quem seria o vocalista certo para ela, e uma das ideias que tive foi Chris Stapleton, que é um dos mais brilhantes cantores-compositores da atualidade. Ele também tem uma voz tão áspera e distinta, então liguei para ele e ele fez um trabalho incrível. Quero dizer, a voz dele é tão fixe.

Carrega no play para ouvir.