«MASSEDUCTION» é diferente, é muito na primeira pessoa.»
Annie Clark, mais conhecida como St. Vincent, acaba de anunciar o seu novo álbum, “MASSEDUCTION”. Estará disponível no dia 13 de Outubro, com o selo da Loma Vista Recordings e as músicas vão abordar temas como poder, sexo, relacionamentos na corda bomba e a morte. São 13 faixas que vão contar com guitarras, pianos, sintetizadores, cordas e baterias numa instrumentalização poderosa. A produção foi dividida entre St. Vincent e Jack Antonoff no estúdio Eletric Lady, em Manhattan. Foi gravado ainda nos Rough Consumer Studio em Brooklyn, e nos Compound Fracture em Los Angeles.
«Todos os álbuns que faço têm um arquétipo» diz Vincent. «”Strange Mercy” foi as donas de casa a consumirem comprimidos. “St. Vincent” foi o culto ao líder num futuro próximo. “MASSEDUCTION” é diferente, é muito na primeira pessoa. Não consegues comprovar os factos, mas se quiseres saber mais sobre a minha vida, ouve este álbum.»

Como convidados especiais encontramos nomes como Thomas Bartlett no piano, Kamasi Washington no saxofone e Jenny Lewis nos vocais.
Para satisfazer os fãs, a artista ainda disponibilizou “Los Ageless”, o mais recente single. É o seguimento do lançamento anterior, “New York”. Ouve já no player abaixo.