Stereossauro Remistura “Louca” de Gisela João

Stereossauro Remistura “Louca” de Gisela João

Redacção

Depois da remistura de “Louca” pelo músico dos Snarky Puppy Justin Stanton, lançada no mês passado, é hoje conhecida uma nova remistura do mesmo tema, agora pelas mãos de Stereossauro. Trata-se da quarta remistura de um tema do último álbum de Gisela João, “AuRora”, e já se encontra disponível em todas as plataformas de streaming.

Um dos mais prestigiados DJs portugueses, Stereossauro integra também os Beatbombers, dupla que forma com DJ Ride, também ele autor de uma remistura de um tema de “AuRora”, “Vai”, editada na semana passada. Recorde-se que a primeira remistura extraída de uma canção de “AuRora” foi a de “Saia da Herança” pelo produtor Holly. Mas não é a primeira vez que Gisela João edita remisturas.

Em 2019, por exemplo, “Fado Para esta Noite”, do seu álbum “Nua”, ganhou nova dimensão ao ser remisturado por Xinobi e reeditado como single. Com esta nova remistura, Gisela João continua a declarar o seu amor às pistas de dança, uma paixão antiga e diversas vezes mencionada em entrevistas, em que assume ter crescido entre as festas de música electrónica e o fado tradicional.

EGITANA