Super Bock em Stock 2018: Informações Úteis

Super Bock em Stock 2018: Informações Úteis

António Maurício

Tudo o que precisas de saber sobre o festival na Avenida da Liberdade, em Lisboa.

O Super Bock em Stock arranca no próximo fim de semana, na Avenida da Liberdade, em Lisboa, dias 23 e 24 de Novembro. Os horários já estão disponíveis e também podes descarregar a aplicação oficial para iOS e Android – com agenda, horários, informação sobre os artistas em cartaz, mapa da salas e a lotação das mesmas em tempo real.

INFORMAÇÕES ÚTEIS

De concerto para concerto, vai ser possível encontrar novidades não só dentro das salas, como também no trajecto percorrido entre elas:

– O Super Bock BUS é também sala de concertos do Super Bock em Stock – com o compromisso de encher a Avenida de Música, este é o autocarro de serviço. Para cima e para baixo, a festa faz-se do centro da Avenida da Liberdade até aos Restauradores, levando a música ainda mais perto do público. Lá dentro não há palco, mas recomendamos que se agarrem bem, ao som de Funkamente (dia 23) e Hércules (dia 24), às 20h45-21h00, 22h00-22h15, 22h45-23h00 e 23h45-00h00.

– A Taxify vai assegurar os Shuttles Super Bock em Stock que, a circular entre o Rossio e o Cinema São Jorge, vão transportar gratuitamente o público do Festival. Para usufruir da estreia desta plataforma de mobilidade no Festival, basta apresentar a pulseira do mesmo.

– À entrada da Sala EDP (Garagem Epal), vai ser possível carregar o telemóvel com a ajuda dos mochileiros que aí estarão para o efeito.

– No Bloco MOCHE sediado no Capitólio, cada um poderá dar largas à imaginação e marcar a sua contribuição criativa no Festival, desenhando em tempo real na fachada do edifício do Capitólio, através de video mapping.

– Também na Sala EDP (Casa do Alentejo) poderá recolher-se um dos sacos personalizados para o Festival.

– A Rádio SBSR celebra no Super Bock em Stock o 2º aniversário de emissões. Para além de tomar conta do palco da Estação Ferroviária do Rossio | IP, a emissão será assegurada a partir do estúdio móvel que vai assentar arraiais em frente ao Cinema São Jorge.

Troca de bilhete por pulseira

O bilhete é um passe único que tem obrigatoriamente de ser trocado por pulseira, pelo próprio, colocada apenas pela Organização, na bilheteira do Festival localizada no Coliseu dos Recreios, a partir do dia 22 de Novembro, nos seguintes horários:

Dia 22 de Novembro: 13h00 – 20h00
Dias 23 e 24 de Novembro: 13h00 – 01h00

A pulseira dará acesso a todos os concertos em todas as salas, sempre de acordo com a lotação de cada uma. Ou seja, haverá sempre lugar para assistir a um concerto, mas, para assistir aos mais concorridos, será conveniente chegar cedo.

Como chegar?

Para evitar trânsito e tempo à procura de estacionamento, aconselhamos a que se chegue ao Festival usando os Transportes Públicos.

Metro:
Linhas Azul e Amarela – Estação Marquês de Pombal

Linha Azul – Estação Avenida e Estação Restauradores

Linhas Azul e Verde – Estação Rossio

Carris: 
Estação Marquês de Pombal: 702, 712, 727, 744, 746, 748 207 (carreira noturna)

Avenida Liberdade: 709, 711, 732, 736, 207 (carreira noturna)

Estação Rossio: 709, 711, 732, 736, 759, 207 (carreira noturna)

Praças de Táxis: Rossio/ Restauradores/ Praça da Alegria/ Av. da Liberdade/ Marquês de Pombal

HORÁRIOS