The Prodigy Prosseguem sem Keith Flint

The Prodigy Prosseguem sem Keith Flint

Redacção

Liam Howlett e Maxim estão em estúdio, pela primeira vez após o suicídio do seu frontman, a trabalhar em nova música. Os Prodigy vão continuar!

No dia 04 de Março de 2019, Keith Flint decidiu colocar fim à sua vida. Foram os próprios Prodigy que partilharam essa informação nas suas redes sociais. Ainda a enfrentar um processo de luto, os restantes membros da aclamada banda electrónica, vão prosseguindo os seus afazeres e se poderia haver quem pensasse de que a morte de Flint marcaria o fim dos Prodigy, essa ideia foi rebatida.

Na passada terça-feira, Liam Howlett e Maxim, a dupla que permanece na banda, actualizaram as suas redes sociais mostrando que estão a fazer nova música. Uma foto que mostra Howlett a mexer nos controlos do que parece uma drum machine ou um sequenciador e está acompanhada da legenda: «De regresso ao estúdio a fazer barulho… Vai haver nova música de Prodigy».

Estas sessões são as primeiras encetadas pela banda desde que Flint colocou fim à sua vida. O mais recente álbum dos Prodigy enquantro trio foi “No Tourists”, editado no final de 2018. A banda pretendia sair em digressão de suporte ao disco, a primeira vez que o fariam no espaço de uma década, mas os planos tiveram esse final trágico.