The Weeknd estreou espetáculo inédito em São Paulo que pode ser visto no Youtube
Concerto especial de The Weeknd em São Paulo, Brasil, contou com convidados surpresa como Anitta e Playboi Carti, onde foi anunciado um novo álbum.
The Weeknd, superestrela mundial que já conquistou vários galardões de diamante, estreou uma produção nunca antes vista para mais de 70 000 fãs, durante um espetáculo esgotado em São Paulo, no Brasil, no Estádio MorumBI. O convidado especial Playboi Carti apareceu para interpretar duas canções, antes de Anitta surpreender o público disfarçada de um dos bailarinos de The Weeknd.
Um dos momentos altos do evento aconteceu quando The Weeknd terminou o concerto e uma enorme frota de 150 drones apareceu no céu, “desenhando” o título do seu muito aguardado próximo projeto, “Hurry Up Tomorrow”.
Com “Hurry Up Tomorrow”, The Weeknd apresenta o culminar da sua trilogia de álbuns de estúdio, sucedendo-se a “Dawn FM” (2022) e “After Hours” (2020). Este álbum representa o ápice criativo do projeto, servindo como o terceiro e último capítulo criado com temas existenciais e autorreferenciais, como se pode ver com os mais recentes teasers visionários partilhados nas redes sociais.
O enigmático artista revelou oficialmente o artwork do seu próximo álbum, “Hurry Up Tomorrow”, disponível para pré-venda em vinil e CD aqui. Para celebrar este concerto especial em São Paulo, The Weekend divulgou uma colecção de merchandising de edição limitada, com 10% dos lucros líquidos de todas as vendas a serem doadas ao Fundo Brasileiro Soul da BrasilFoundation.
A performance de São Paulo, produzida pela Live Nation, sucedeu-se à digressão bem sucedida de The Weeknd “After Hours Til Dawn Tour”, que teve um sucesso incrível em toda a América do Norte, Europa, Reino Unido e América Latina, com mais de 60 datas de estádio esgotadas com mais de 3 milhões de participantes.
Abel “The Weeknd” Tesfaye, que é também Embaixador das Nações Unidas, fez uma parceria com o Programa Alimentar Mundial da ONU para contribuir com fundos do concerto de São Paulo para o Fundo Humanitário XO, que apoia a resposta da organização à crise de fome global sem precedentes.