Vê aqui as fotos e vídeos do Rock in Rio no Brasil

Vê aqui as fotos e vídeos do Rock in Rio no Brasil

Redacção

O primeiro fim de semana de Rock in Rio foi vivido por 85 mil pessoas que passaram pela Cidade do Rock em cada dia de evento.

Queen+Adam Lambert e Rod Stewart marcaram este primeiro fim de semana, transportando o público numa viagem de regresso a 1985 – o primeiro ano de Rock in Rio, onde Stewart e Queen, na altura com Freddie Mercury, marcaram presença.

Na noite de 18 de setembro, ouviu-se na Cidade do Rock temas como “Another One Bite The Dust” ou “Love Of My Life”. Adam Lambert conseguiu conquistar o público e convidou os milhares de pessoas a celebrarem Freddie. A atuação terminaria com o tema “We are the Champions”.

No dia seguinte, 19 de setembro, a Cidade do Rock vestia-se de negro para receber Metallica, que voltaram uma vez mais ao RIR no Brasil.

Ao terceiro dia de Rock in Rio, Rod Stewart subia ao Palco Mundo. 30 anos depois de ter pisado a Cidade do Rock pela primeira vez, o carismático artista regressa ao Rock in Rio no Brasil arrancando lágrimas do público. Na música “Rythym Of My Heart” não foi difícil encontrar fãs emocionados. Mas o clima rapidamente passaria a ser de festa ao som de “I’m Very Woman” e “Baby Jane”.

A última noite do primeiro fim de semana de Rock in Rio ficaria, ainda, marcada pela atuação de Elton John. O veterano, com 50 anos de carreira, que passou por Lisboa na edição de 2010 contagiou o público com os seus hits e solos de piano.

Neste fim de semana passaram, ainda, pelo Palco Mundo nomes como OneRepublic, The Script, Mötley Crüe, Royal Blood, Gojira, Paralamas de Sucesso e Seal.

No próximo dia 24, a Cidade do Rock volta a abrir as portas para receber nomes como System of a Down, Queens of the Stone Age, Hollywood Vampires, Faith No More, Rihanna, Deftones ou os nossos Moonspell. Vê aqui a programação completa.

Vê em baixo as fotos dos concertos.
Fotos: I Hate Flash

EGITANA