Wolf Alice Tocam em Portugal em Março de 2022

Wolf Alice Tocam em Portugal em Março de 2022

Redacção

Os Wolf Alice acabam de anunciar a tour europeia com passagem por Lisboa a 3 de Março de 2022.

A banda inglesa, formada em 2010 por Ellie Rowsell, Joff Oddie, Theo Ellis e Joel Amey, regressa à estrada com o novíssimo “Blue Weekend“. Depois do sucesso do premiado “Visions Of A Life” – que levou a inúmeros meses em tour -, os Wolf Alice precisaram de colocar o pé no travão e instalar-se num Airbnb em Somerset, para se reconfigurarem e descobrir quem são sem a azáfama da vida na estrada.

Durante este período de pausa, não só cimentaram a amizade que nutrem uns pelos outros, como começaram a trabalhar em algumas demos que acabariam por evoluir para “Blue Weekend”, o novo álbum editado no dia 11 de Junho e produzido por Markus Dravs (Arcade Fire, Björk, Brian Eno, Florence + The Machine). Markus ajudou a banda a refinar ainda mais o seu som, acompanhado pela narrativa pessoal de Rowsell, que faz os Wolf Alice abraçarem uma nova ousadia e vulnerabilidade, no mesmo peso e medida.

É a primeira vez, desde 2018, que os Wolf Alice voltam a actuar em nome próprio – ano em que estiveram pela última vez, também, no Coliseu dos Recreios. O regresso tão esperado dos Wolf Alice a Portugal está então marcado para dia 3 de Março de 2022, no Coliseu dos Recreios. Os bilhetes custam 28€ (Plateia em pé) e estarão à venda esta sexta-feira, dia 18 de Junho, pelas 9h, aqui.

Carrega no play para o ouvires, na íntegra, o mais recente discos dos Wolf Alice, “Blue Weekend”.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA