Apogee Duet 3

Apogee Duet 3

Redacção

Apogee anuncia Duet 3, a terceira geração da famosa interface áudio USB portátil.

A maior preocupação com qualquer interface áudio é, naturalmente, o som, mas temos de começar por mencionar o design extremamente elegante e de baixo perfil do novo Duet 3, que o distingue imediatamente da concorrência.

O novo Duet 3 vem com DSP incorporado, que permite a gravação com zero latência através do plugin pago ECS Channel Strip FX – com predefinições personalizadas do lendário engenheiro Bob Clearmountain. Está equipado com 2 entradas e 4 saídas e dispõe de dois pré-amplificadores. Um grande botão retroiluminado assenta na parte superior do dispositivo.

A interface também é compatível com o novo Duet Dock, que foi concebido para ajudar na gestão de cabos e para proporcionar uma experiência mais ergonómica ao utilizar o Duet 3 numa secretária de estúdio. Disponível a partir de Julho, o Duet 3 irá custar $599. É optimizado para Logic Pro X, mas é compatível tanto com Mac como com PC.

O ECS Channel Strip está actualmente disponível por $99, metade do preço normal, enquanto o Duet Dock custa $149. Mais informações aqui.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA