Quantcast


Audient, Duas Novas Interfaces iD e Um Pack De Gravação EVO

Audient, Duas Novas Interfaces iD e Um Pack De Gravação EVO

Redacção

Ano novo, novo visual, novas interfaces. A empresa de áudio britânica Audient lançou a sua linha de interfaces para 2021, com duas novas interfaces iD e um pacote de gravação EVO.

O iD4 e o iD14 foram ambos actualizados para MkII. As novas versões fornecem cada uma 120dB de gama dinâmica tanto para conversão analógico-digital como digital-analógico.

Tanto o iD14 MkII como o iD4 MkII são agora completamente alimentados por USB, o primeiro via USB 3.0 e o segundo via USB-C. Além disso, o iD14 MkII foi reforçado com saídas duplas para auscultadores, mais duas saídas de linha e uma ligação USB-C. Ambos os modelos MkII foram também refinados em cinzento-metal.

O iD14 oferece dois pré-amplificadores de microfone Audient, com 10 entradas no total e quatro saídas. O iD4 tem um pré-amplificador de microfone, com duas entradas no total e duas saídas. Ambas as interfaces ostentam uma entrada DI alimentada por JFET, que é construída para recriar a impedância da frente de um amplificador de válvulas, para que se obtenha a melhor resposta ao ligar a guitarra directamente à interface.

O Director de Marketing da Audient, Andy Allen, disse sobre esta actualização de equipamento: «Os nossos clientes podem agora desfrutar de um melhor desempenho áudio, características adicionais e um novo design estético espantoso».

A sub-marca EVO da Audient lançou o seu pacote Start Recording, que reúne a interface EVO 4, bem como um microfone condensador de diafragma grande SR1, um shockmount e um par de auscultadores de monitorização SR2000.

Todas as informações sobre esta actualização de equipamento aqui.

EGITANA