Audio Pro Drumfire Blackstar Edition

Audio Pro Drumfire Blackstar Edition

Nero

A Blackstar Amplification juntou-se à Audio Pro, marca sueca de sistemas áudio domésticos, para criar uma edição especial do sistema HiFi Drumfire – o Audio Pro Drumfire Blackstar Edition.

A Blackstar Amplification, marca de amplificadores de guitarra, pretende transferir alguma da força da música ao vivo para os sistemas caseiros. Ian Robinson, um dos fundadores da marca, deixou declaração: «Quando se vai ver uma banda ao vivo, há uma antecipação da experiência, a excitação do som ao vivo. Queríamos ter um sistema para a casa que criasse a mesma expectativa e prazer. O Drumfire Blackstar Edition é uma declaração de que se está a levar a música a sério».

A colaboração é adequada, uma vez que o Drumfire já é construído para se assemelhar a um stack de amplificação. Jens Henriksen, CCO da Audio Pro, também se manifestou oficialmente sobre a parceria: «Pensamos que a ligação entre a Blackstar e o Drumfire é sólida. O feedback que temos recebido dos consumidores até agora é que este produz um som maciço e com um equilíbrio que nenhum outro sistema de várias salas é capaz de mostrar. Ainda assim, o Drumfire é muito acessível e possui uma pegada relativamente pequena. É como assistir a um concerto de rock ali mesmo, em casa, quando se liga o Drumfire. E como a Blackstar quer criar uma ligação entre o palco e a casa, sente-se certamente como a escolha certa de produto para o conseguir».

A construção desta unidade é semelhante à do Drumfire normal, com a “cabeço do amplificador” a actuar como unidade de controlo e a caixa de coluna a alojar os seus drivers. Existe um painel de controlo sobre a unidade, com controlos mais detalhados e E/S na parte de trás da unidade. O Drumfire Blackstar Edition rona os 700 paus. Vídeo de apresentação em baixo. Podem descobrir mais detalhes em audiopro.com

EGITANA