FENDER APRESENTA NOVOS MODELOS ACÚSTICOS

FENDER APRESENTA NOVOS MODELOS ACÚSTICOS

Nero

 

Os novos modelos prestam homenagem à USA Select 1, a primeira guitarra acústica de fabrico Americano desde os anos 90. Com apenas 30 unidades lançadas para todo o mundo, esta dreadnought é uma obra-prima de estilo ímpar com topo em abeto (spruce), costas e laterais em flame maple, reforço interior frontal em X, hardware dourado e pickup Fishman® Sonitone. Este modelo limitado oferece uma tonalidade clássica, volumosa e a soar a madeira, o que o torna extremamente raro.

Os novos modelos incluem os elegantes ukuleles de concerto e soprano da Fender, o Ukulele Mino’Aka e o Ukulele U’Uku. Estes instrumentos de beleza única produzem sonoridades requintadas e um estilo que nos transporta para a origem do autêntico som das ilhas do Hawaii. O Ukulele Mino’Aka apresenta-se com corpo inteiriço em mogno de estilo de concerto com reforço tonal interior para uma sonoridade mais doce e suave; braço de três peças em mogno com fingerboard em pau-rosa (rosewood) de 19 frets; corpo envelhecido e marcações no fingerboard e headstock Telecaster® com logotipo dourado Fender.

O Ukulele U’Uku soprano é o membro mais pequeno da família dos ukuleles. Este apresenta-se com corpo inteiriço em mogno, com reforço sonoro interior para tonalidades mais brilhantes, braço de três peças em mogno com fingerboard em pau-rosa (rosewood) de 12 frets, marcações no corpo e braço em preto e um headstock exclusivo com formato Fender e logotipo dourado.

Os novos modelos acústicos da Fender podem ser encontrados nos agentes autorizados da Fender. Para mais informações, e para localização do agente mais próximo, basta ir a www.fender.com.