Kemper Profile para Baixo

Kemper Profile para Baixo

Nero

O poderoso amplificador de emulação foi revisto para poder ser usado por baixistas.

O Kemper Profiler possui agora inúmeros perfis de baixo, incluindo perfis sonoros extraídos por DI de amps de baixo. Além, naturalmente, de perfis extraídos de amps a válvulas e de colunas captadas por microfones. Isto na secção de “amps de fábrica”. Pois o Kemper Profiler também possui packs de rigs completos de baixo, disponíveis na página de downloads da marca. Aí está disponível a zona Rig Exchange, onde os utilizadores podem partilhar os rigs uns dos outros.

Em estúdio, ensaio ou em concerto, os baixistas podem agora usar livremente qualquer tipo de combinação amp/coluna. O Kemper Profiler possui 600 watts no modo PowerHead e PowerRack. Possui também vários tipos de efeitos e divisão de sinal de saída, onde brilha a função Parallel Path, que permite preservar as frequências fundamentais do baixo ao mesmo tempo que usam todo o tipo de “sujidade” em cima do mesmo.

kemper profiler

Um dos músicos VIP que já utilizam a versão bass friendly do Profiler é Chris Wolstenholme (Muse). São mais de 50 amplificadores de baixo num só, fora os que podem acrescentar!

EGITANA