Matt Heafy MKH “Empire Edition” FretWraps

Matt Heafy MKH “Empire Edition” FretWraps

Redacção

A Gruv Gear acrescentou os novos abafadores de cordas MKH ‘Empire Edition’ FretWraps à sua gama, uma sequela dos muito populares Matt Heafy Signature FretWraps, lançados em 2019.

Os novos abafadores de cordas MKH ‘Empire Edition’ FretWraps têm fixação e sistema de abertura melhorados, são feitos em tecido preto com um acabamento vermelho e a Gruv Gear garante que são simples de usar e silenciam as cordas eficazmente, que seja ao vivo, no palco ou no estúdio.

Este é um modelo de assinatura de Matthew Kiichi Heafy, guitarrista e vocalista da banda de heavy metal Trivium. O ano de 2020 assistiu ao lançamento do seu nono e aclamado álbum “What The Dead Men Say”.

Explicando porque usa os novos FretWraps, Heafy afirmou: «Quando se toca metal que requer a máxima proficiência, precisão e definição, é preciso assegurar-se de que se está a livrar-se de qualquer excesso de variáveis que possam interferir com o som. Eu uso os FretWraps da Gruv Gear como parte vital do meu equipamento».

Por sua vez, Jay Baldemor, presidente da Gruv Gear, diz que Heafy «não só tem o prestígio de ser um dos criadores mais vistos no Twitch, como é muito intencional no crescimento da sua marca como artista. A sua assinatura MKH FretWraps foi um enorme sucesso, e acreditamos que cada um dos seus fãs guitarristas vai querer este novo modelo».

Os novos Matt Heafy MKH “Empire Edition” FretWraps estão disponíveis em três tamanhos: SM (para guitarras de 6 cordas ou baixos de 4 cordas), MD (para guitarras de 7 cordas ou baixos de 5 cordas) e LG (para guitarras de 8 cordas ou baixos de 6 cordas).

Mais informações aqui.

Enfrentamos tempos de incerteza e a imprensa não é excepção. Ainda mais a imprensa musical que, como tantos outros, vê o seu sector sofrer com a paralisação imposta pelas medidas de combate à pandemia. Uns são filhos e outros enteados. A AS não vai ter direito a um tostão dos infames 15 milhões de publicidade institucional. Também não nos sentimos confortáveis em pedir doações a quem nos lê. A forma de nos ajudarem é considerarem desbloquear os inibidores de publicidade no nosso website e, se gostam dos nossos conteúdos, comprarem um dos nossos exemplares impressos, através da nossa LOJA.
EGITANA