Quantcast


MB58R: Nova Gama de Amps de Baixo da Markbass

MB58R: Nova Gama de Amps de Baixo da Markbass

Redacção

A Markbass tem uma nova linha de amplificadores de baixo, a MB58R. Leves, compactos e potentes – 20 novas colunas, 8 combos e uma nova cabeça.

O CEO e fundador da marca italiana Markbass, Marco De Virgiliis, anunciou uma nova gama de amplificadores – MB58R – cujo nome é composto pelas iniciais da marca, a idade do próprio Marco e a letra R de Revolução. No total, um deslumbrante conjunto de 20 novas colunas, 8 combos e uma nova cabeça.

As colunas ultraleves MB58R têm altifalantes de 2×10″, 3×10″, 4×10″, 1×12″, 2×12″ e 1×15″, com três versões diferentes e um diferente tipo de tweeter para cada modelo.

Os modelos Energy apresentam um tweeter Markbass hi-fi (com agudos muito suaves), a série Pure inclui um driver de 1″ com cone personalizado e os modelos da série P têm um novo tweeter piezo (com agudos mais agressivos). Além disso, as colunas 2×10 estão disponíveis nas versões standard e XL: os standard têm os dois woofers dispostos verticalmente, enquanto a versão XL é naturalmente maior e com os altifalantes colocados em diagonal.

Famosa pelos seus distintos altifalantes de neodímio amarelo, a Markbass apresenta agora pela primeira vez, na série P, altifalantes clássicos em cerâmica.

[carrega na imagem para ver a galeria]

O Little Mark 58R (500W) está disponível como cabeça standalone e também incluído em todos os combos da gama MB58R. Ao contrário dos anteriores modelos, a gama 58R é concebida com quase todos os controlos e ligações no painel frontal, para maior facilidade de utilização. Também é mais leve do que todos os modelos anteriores Little Mark, pesando incríveis 2 kg.

[carrega na imagem para ver a galeria]

Os Combos da série incluem modelos de 2×10, 1×12 (standard e mini) e 1×15. Cada um destes é oferecido numa versão Pure (tweeter hi-fi, altifalante de neodímio) e uma versão P (tweeter piezo, altifalante de cerâmica). Estes combos são de 300W por si só, mas ligados a qualquer altifalante externo de 8 ohm pode ser transformado numa plataforma de 500W. A combinação mais pequena é a Mini CMD 121 P, que pesa apenas 8,82 kg.

[carrega na imagem para ver a galeria]

Mais informações aqui.