Quantcast


MESA/Boogie apresenta os novos MARK VII

MESA/Boogie apresenta os novos MARK VII

Rodrigo Baptista

O novo MARK VII apresenta o conhecimento, a história, a inovação e o desempenho do amplificador clássico da Mesa/Boogie, mas tranformado no mais simples, versátil e pequeno amplificador da série Mark de 90 watts.

O MARK VII é o magnum opus da Mesa/Boogie. O novo MARK VII utiliza o conhecimento, a história, a inovação e o desempenho da marca e aplica-os no mais pequeno, simples e versátil amplificador da série Mark de 90 watts. O pré-amplificador de 3 canais e 9 modelos de pré-amplificador, juntamente com a lendária secção Simul-Class Power, que oferece três caracteres distintos nas suas três gamas de potência, cria um novo ícone da série MARK em termos de adaptabilidade e da sonoridade das válvulas. Juntamente com recursos icónicos que colocam os Boogies no topo da lista dos melhores guitarrista, o MARK  VII apresenta um equalizador gráfico integrado, reverberação exuberante, um loop de efeitos contínuo e comutação de energia inovadora.

O tão esperado “Simul-Seven”, também conhecido como o novo MARK VII, ultrapassa o seu antecessor, o MARK V, e o protótipo secreto do MARK VI para chegar ao modelo Mark mais poderoso já alguma vez criado em termos de tone, flexibilidade, design compacto e interface. O MARK VII oferece o desempenho lendário da série e adiciona dois novos sons. Dentro do pré-amplificador de 3 canais do MARK VII podemos encontrar os 9 modos de pré-amplificador com os circuitos icónicos do Mark IIB, Mark IIC + e Mark IV, os lendários modos Mark Series Clean, Fat e Crunch, e um novo modo moderno de alto ganho cheio de personalidade e atitude (mais triturado do que os amplificadores Mark anteriores e mais vocal do que um Recto), apropriadamente chamado de MARK VII.

“Temos trabalhado na evolução do Mark há vários anos. Na verdade, começou antes da Mesa/Boogie se juntar à família Gibson”, diz Cesar Gueikian, presidente da Gibson Brands. “Num certo ponto do processo de teste, o Second Gear (também conhecido como Randy Smith), o James Aschow, o Doug West, o Tommy Waugh, o Steve Mueller e eu oreunimo-nos e todos concordámos que este MARK, superou o protótipo do VI, o que é grande passo para frente para Mesa Boogie no que toca ao funcionamento e design.”

A mais recente série MESA/Boogie MARK VII apresenta três modelos:

MARK VII HEAD | A cabeça MARK VII oferece aos músicos todos os benefícios do novo MARK VII e pode ser emparelhada com a(s) coluna(s) de alto-falante à escolha. Podes usar uma coluna MESA 1×12 para portabilidade, ou uma (ou duas!) colunas MESA 4×12 para máximo impacto e projeção.

MARK VII 1×12 COMBO | O MARK VII 1×12 Combo é a imagem do provérbio “nunca julges um livro pela sua capa”. Este combo oferece mais potência e tone do que qualquer outro amp 1×12 que já tenhas ouvido . Também pode ser emparelhado com colunas externas para quando for necessário mais impacto e projeção sonora. O MARK VII 1×12 Combo é a configuração clássica do MARK que fez da MESA/Boogie o padrão mundial da amplificação profissional.

MARK VII RACKMOUNT HEAD | A MARK VII Rackmount Head tem todos os tones, recursos e potência do seu companheiro MARK VII Combo, juntamente com a seleção de coluna e os benefícios de emparelhamento da cabeça MARK VII, mas numa configuração de montagem em rack de 19 ”de largura, ideal para montagem em plataformas de rack de estúdio de gravação, bem como em plataformas de rack de touring rigs.

Para mais informações consulta o site oficial da MESA/Boogie.