Novo processador colunas Dbx Driverack PA2

Novo processador colunas Dbx Driverack PA2

Redacção

Dbx Driverack PA2 permite ajustar o sistema de som através do telemóvel.

O novo sistema de altifalantes Driverack PA2, da Dbx, permite optimizar um sistema de colunas com rapidez e precisão de forma a obter a melhor qualidade de som possível. O PA2 é um sistema ideal para bandas, músicos e artistas que andam com o seu próprio equipamento e também para uma grande variedade de instalações de som, sendo que facilita mais do que nunca a configuração de um sistema de altifalantes e o seu controlo em tempo real através de um portátil ou um dispositivo Android®, iOS®, Mac®, ou Windows®.

O Driverack PA2 pode ser ajustado e controlado através de um smartphone ou tablet compatíveis via Ethernet, usando a aplicação gratuita Dbx PA2 Control App, disponível em www.dbxpro.com, na loja iTunes e no Google Play. Os utilizadores têm acesso a uma série de menus de configuração através do seu telemóvel ou computador portátil. Os controlos são apresentados a cores e mostram indicadores visuais referentes aos parâmetros que se estão a ajustar. Além disso, o PA2 pode ser gerido através dos controlos e mostrador que se encontram no painel frontal.

O Driverack PA2 oferece uma ampla gama de ferramentas de configuração e optimização do sistema. A função AutoEQ permite uma equalização automática e precisa das caixas acústicas, em função da sala em que se encontrem instaladas. Desta forma consegue-se uma resposta de frequência mais suave e ajustada. Uma nova funcionalidade de cancelamento de realimentação (AFS) localiza e cancela automaticamente qualquer frequência problemática que esteja a criar feedback.

A Dbx é distribuida no nosso país pela EarPro.

EGITANA