Orange junta-se a Orianthi para criar o Oriverb
Inspirado no clássico Rockerverb MKIII 50 NEO Combo, o Oriverb foi desenhado para captar o “tone de sonho” de Orianthi.
A célebre guitarrista Orianthi uniu forças com a Orange Amplification para projetar e desenvolver o seu combo exclusivo de assinatura, o Oriverb.
O Oriverb, inspirado no Rockerverb 50 MKIII Combo Neo, foi pensado para dar vida ao som único de Orianthi. O amp tem uma região média super límpida e calorosa que reflete o seu tone clássico de blues e rock, enquanto mantém toda a distorção variável que faz da Orange uma das marcas de referência no mundo da amplificação. Um equalizador ajustado dá ainda ao Oriverb uma limpeza brilhante e overdrives saturados e gritantes.
Equipado com um par de altifalantes Celestion Neo Creamback leves de fabricação britânica e válvulas EL34, o Oriverb tem aquele sabor britânico definitivo com habilidades de modulação de tone incrivelmente versáteis. O novo combo também possui um reverb de mola com pedal muito apreciado, atenuador integrado para texturas maximizadas em volumes variados, opções de energia selecionáveis e um loop de efeitos acionado por válvula. A sua estrutura é fabricada com compensado de bétula báltica de 15 mm da mais alta qualidade, tornando-o um dos combos de altifalantes de 2 x 12 ” mais leves do mercado. O seu acabamento é em tolex branco em relevo, selecionado pela Orianthi.
«Criámos este amplificador para ser algo muito especial, único, algo que quando as pessoas se conectam, seja qual for a guitarra que usarem, amplificará a sua personalidade», explicou Orianthi.
O Orange Oriverb já está disponível por $2,700 (cerca de 2 473€).
Para mais informações consulta o site oficial da Orange.