Reddick Aumenta Série Voyager Modular Guitar com Dois Novos Modelos Personalizáveis
A Reddick Guitars anunciou a segunda geração da gama Voyager Modular Guitars com dois novos modelos construídos à mão em Savannah, Geórgia: o Voyager Standard e o Voyager Custom.
Mantendo os pickups intercambiáveis e os módulos de controlo das suas antecessoras, que apareceram há cerca de um ano, estas duas inovadoras guitarras eléctricas da Reddick ostentam novas opções, incluindo vibrato brigdes e pickups premium.
As novas Voyagers eliminam a necessidade de os músicos levarem múltiplos instrumentos para cima do palco ou para o trabalho de estúdio e são ideais para os guitarristas que desejam utilizar uma gama de timbres básicos.
Através dos pickups intercambiáveis e dos módulos de controlo, os guitarristas podem alterar radicalmente o carácter do seu som em poucos segundos – e sem a necessidade de utilizarem quaisquer ferramentas. Tudo muito simples e eficaz.
Vendido a partir de 1530 euros e aparecendo numa gama de acabamentos como Crimson e Obsidian, o modelo Voyager Standard vem equipado com uma hardtail bridge ou com uma vibrato brigde estilo Jazzmaster/Jaguar.
Com um preço ligeiramente superior – 1720 euros -, a Voyager Custom está disponível numa gama de madeiras apelativas incluindo nogueira, cerejeira, sapele mahogany e maple.
Para além das opções já citadas, estes instrumentos podem ser personalizáveis, já que podem ser encomendados com uma escala de 25,5″, estilo Fender, ou uma escala mais curta, de 25″, para timbres ligeiramente mais quentes.
Os pickups e módulos de controlo adicionais começam nos 199,99 dólares. Os pickups premium são Seymour Duncan, enquanto componentes electrónicos de alta qualidade são provenientes de marcas de confiança como CTS, Switchcraft e Oak Grigsby.
Todas as informações aqui.